Trocas e Devoluções
1- Condições Gerais:
Com a intenção de garantir a máxima satisfação e respeito aos clientes, nossa política de trocas e devoluções respeita o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
i. De acordo com o art. 49 do CDC, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento de compra em até 7(sete) dias após o recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
ii. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato com o CAC – Central de Atendimento ao Cliente no endereço eletrônico: contato@ecoatta.ind.br ou pelo telefone: 71- 99715-8256, para que possamos solucionar o quanto antes;
iii. Nos reservamos o direito de não efetuar troca ou aceitar o cancelamento de compras quando os produtos apresentarem alterações de cor ou qualidade por sinais claros de mau uso ou danos causados pela utilização de produtos abrasivos;
iv. O custo do frete da primeira troca é grátis*.
– Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site;
v. O crédito não tem prazo para ser usado;
vi. A solicitação de troca deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
*Troca da troca não caracteriza este benefício.
2- Processo de troca e devolução:
i. Independente do motivo da troca/devolução, o produto deverá ser devolvido na sua embalagem original;
ii.
O produto devolvido será submetido à análise do Departamento Operacional da ECOATTA.
iii.
Eventual troca/devolução somente será liberada após aprovação que poderá levar até 5 dias úteis;
iv.
Caso seja identificada alguma violação do produto, ou em discordância com as condições aqui estabelecidas, o processo de devolução não poderá ser concluído e será devolvido ao cliente nas condições em que se encontra;
a. O processo de troca e devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão. Para isso basta fazer a solicitação através do e-mail (contato@ecoatta.ind.br);
v. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso;
a. produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
vi. A restituição de valores em cartão de crédito poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes. O prazo de estorno das operadoras varia e pode ser verificado com a operadora de seu cartão;
vii. Pedido realizado através de boleto bancário estornado/cancelado o crédito será processado através do site da Pagseguro na conta em que o cliente realizou a compra(PagBankPagSeguro). Neste caso, o usuário pode usar o valor em uma nova compra ou pedir o saque para outra conta bancária. Em caso de dúvidas, acesse o site: https://blog.pagseguro.uol.com.br/tutorial-pagseguro-estorno-transacao/
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.